quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Estudos...

porque a pós de História da Arte já começou!!!
para começar os gregos... li até a Odisséia, o que fica mais fácil de entender os motivos, as técnicas e os estilos... o mundo grego estava envolto pelo mundo mitológico...
detalhe da foto: meu dicionário novinho, com as palavras seguindo as novas regras... o que eu detestei, afinal uma ideia sem acento, jamais será uma grande idéia!!!!! nos acostumamos com a estética que algumas palavras tinham, por conta de seus acentos charmosos, agora ficaram assim... como que peladas!!!

2 comentários:

Gabriela disse...

Jean Pierre Vernaaant! Tô louca atrás de um livro dele chamado "Morte nos olhos". Vc já leu, Ju? Eu não acho! É provável que eu me introduza na escrita do Vernant por outro livro, mesmo... Quero começar ainda esse semestre.

Me diz, Juzinha querida, que edição da Odisséia você pegou? Pretendo reler esse livro também nesse semestre.
Olha, muito lindo esse seu curso, viu...
Beijinhos!

Flor de Bela Alma disse...

Oi linducha, tem vestidinho novo e tem texto novo! Até sábado! Beijocas!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin