quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Amanhã!

as camisetinhas de ontem e hoje, só amanhã!!!
é que elas são encomendas e gostaria que a querida, que me fez o pedido, as visse pela primeira vez em suas mãos... o post é só para atiçar a curiosidade!
é que quando as pessoas encomendam uma de minhas camisetinhas, elas ficam suuuper na curiosidade de saber como ficará a pintura, justamente pelo fato de a camisetinha se fazer durante o processo, por mais que existam intenções prévias... na verdade não há garantia alguma...
o que me deixa feliz é que as pessoas encomendam mesmo assim, encomendam pois gostam do meu trabalho e pronto... o que fazem ás vezes é sugerir o tema, como foi o caso destas e esperam para ver o resultado...
o que vocês não sabem é que eu sou a que mais sofro de expectativa... por não ter muito controle sobre a pintura e pela possibilidade de a pessoa não gostar...
assim sendo, muuito frio na barriga até amanhã!

4 comentários:

danzim disse...

uia... impressão ou uma delas foi baseada no beijo de klimt? bunitas!
parabénzis, ximbs..

Ju Padilha disse...

Hei Dan,
acertou em cheio!!!
as duas são inspiradas em obras do Klimt! este foi o tema sugerido pela Lívia, a garota que fez a encomenda!!!
valeu a visita!
beijinho!

Marcelo Alves disse...

Muito bacana!
beijo ;*

Dura na queda disse...

É pessoal, é bom só acherem bonita porque uma delas já está aqui comigo, carrego no peito e ninguém tasca! Ju, amei amei amei. Obrigada. beijocas!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin