segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Garrafinhas-Irmãs e Primas...

tem mais garrafinhas-irmãs prontas, à espera de uma estante sem graça ou um cantinho vazio... não sei exatamente o motivo, mas não sei fazer coisas solitárias... sempre as faço em duplas ou trios... acho que porque gosto de ver todo mundo acompanhado...
gosto também de poder perceber a silhueta das garrafinhas, umas com curvas acentuadas, outras mais retas, umas maiores, outras mais baixinhas... e todas muito simpáticas...
elas estão disponíveis... é só mandar mensagem...

2 comentários:

Rosana Sperotto disse...

Oi, Ju, acabo de fazer o mesmo questionamento: por que tenho tanta atração pelos pares? Mais ainda, por duplas que se desdobram em 4, 6, 8..., cada um com sua individualidade...Ihhh, viajei! Passa lá no AMÉM pra dar uma olhadinha no post que gerou toda essa viagem. Acho que tem muito a ver com as suas encantadoras garrafinhas coloridas. Beijo

Roberta disse...

Oi Ju....adorei as garrafinhas...como faço p comprá-las. Me caso em 20 dias e as queria decorando minha casinha nova. Meu email e betalemos@hotmail.com.

Beijo.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin