segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Projeto Janela: Parte II

Pedro e eu demos fim ao lixamento da janela, que foi eterno... e mesmo assim algumas partes ficaram à desejar, mas acredito que com tinta não dará para perceber... agora demos início à pintura da janela, com um espetacular azul cobalto, à la casa de Frida Kahlo... um azul vibrante e quente...
mais alguns dias para finalizar toda a pintura, levar numa casa de molduras para por ganchos e chamar o Divaldo para colocar buchas na parede... ai ai ai ai... queria fazer tudo isso hoje!

5 comentários:

Lívia disse...

ai, isso está ficando uma coisa linda! tô curiosa pra ver o resultado, viu! beijos

Ju Padilha disse...

Lívia,
eu também estou curiosa!!!
não vejo a hora de ficar pronta, mas ainda vão alguns diazinhos!!!!
beijoca!!

Vero Kraemer disse...

Ju, tá ficando linda!!! Tô muito curiosa,não vejo a hora de vê-la prontinha e pendurada!!!
Beijão
Vero

mariana barioni disse...

Eeeeee!!! Tá vendo? se fosse um concurso de sugestões eu ganhava uma sinházinha... rs
brincadeira...
vai ficar linda sua porta!
um cáctus florescendo também focariam lindos aí no azulones.
vpu esperar o resultado.
té!

Unknown disse...

Oi,
Voce poderia me dizer qual marca de tinta voce usou para obter esse azul cobalto? Ficou show!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin