quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Queria ter Feito: Rachel Ann Austin

hei pessoal, nem só de trabalhos próprios um artista-artesão pode viver... é preciso buscar referências, novas possibilidades... ver criações que inspiram, que nos surpreendam, que nos emocionem... assim as ideias vão além de nosso próprio mundinho...
sendo assim, decidi criar uma sessão, ou algo do tipo, para mostrar artistas e trabalhos que me instigam a ir além... aproveitar a possibilidade de encontros que a internet permite... pensei que esta sessão de referências pudesse chamar: "Queria ter Feito"?! pois é sensação que tenho quando vejo algo que gosto muito... ou se preferirem dar outras sugestões, aceito!
para a estréia, os trabalhos de Rachel Ann Austin... pinturas super coloridas e de uma imensa simplicidade poética... o que achei interessante ( e aí é o meu lado geógrafa falando) é que ela usa como suporte para suas pinturas, mapas... nos quais as representações dos lugares fazem parte da pintura... a textura é de uma camada fina de cera... adorei o resultado... eu super que gostaria de ter feito este trabalho... para ver mais quadros dela, só clicar aqui.
gostou?!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin