sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Querida Sorveteria do Jô...

bater perna na cidade, com esse calor, significa paradinha para algum refresco...
as vezes escolho caldo de cana com limão, mas na grande maioria das vezes escolho sorvete...
amo sorvete... sem nenhum preconceito, dos mais baratinhos aos mais sofisticados...
no entanto, sorveteria que se prese, atende o cliente pelo balcão, com os sabores do outro lado do vidro, incitando nosso desejo de querer sempre mais de uma bola...
aqui em Ribeirão tem uma sorveteria muito tradicional, a Sorveteria do Jô... na verdade há três delas na cidade, mas esta da esquina é a minha preferida... primeiro porque é menos cheia que as outras duas, segundo porque a sombra imensa dura o dia inteiro... além do sorvete ser bem gostoso, a bola custa 1 real!!!! acho o máximo... melhor que tudo é o sabor de "yourgut com amarena", escrito assim mesmo, num papel e à mão...
e viva a simplicidade, que no fundo é o que me faz feliz...

3 comentários:

Jacqueline disse...

jajá to aí pra ir no Jô tb viu?
bjs amore

Taís disse...

Hahahahahah o yourgut é demais! pior sou eu que não consegui me controlar e ri na cara da moça, mas tudo bem.
Beijo.

Carol T. Moré disse...

Yourgut gente, é o melhor sorvete, junto com flocos. hahahaha
Vi que vc me ligou semana passada na sexta, tava na minha semana "off" de carnaval,e não vi tocar, mas tô de volta! Sem cel por enquanto :(
um bjo! back to black (river).

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin