quarta-feira, 24 de março de 2010

Norah e Amelies...

muito trabalho aqui na casinha-ateliê por estes dias... cada vez mais mocinhas a fazerem a cabeça com minhas meninas, o que me deixa muito satisfeita... há momentos em que prefiro silêncio, outros em que me agrada cantar muito... mas ontem foi dia de escutar... estas Amelies surgiram ao som da doce voz de Norah Jones, o disco "come away with me"... desta forma, as pequenas adquiriram um ar nostálgico e apaixonado... e entre muitos suspiros seguiram para São Paulo... logo mais estarão nos corredores da OSESP...
para suspirar junto com as Amelies, deixo um pouquinho de Norah com a música "don´t know why"

4 comentários:

Fazendo a phina... disse...

Vc tbm é de Ribeirão? Vi suas peças na Maria Xipaya msa não imagina que vc era daqui! Sou estilista e consultora de imagem, acabei de me mudar para Ribeirão!
Te convido p/ passar no meu blog. Lá falo sobre moda, musica, arte e entretenimento tudo em uma linguagem bem alegre e divertida!
Vamos trocar figurinhas! Quero conhecer meus colegas de profissão, assim podemos nos ajudar, pois vi que o ramo de moda aqui em Ribeirão é bem dificil.
bjobjo
www.fazendoaphina.blogspot.com

Anônimo disse...

Ei Ju, que bacana o site Bom de Humor e seus cabelos encantados. Aliás , as tiaras emplumadas são lindas e estou até pensando em uasr uma, numa certa ocasião especil que vem pela frente.
Beijo. Regina.

Aline Amora disse...

Ju!!! Eu amei estas amelies..assim que eu receber quero te ver..e comprar estas e as minhas desejaveis maries!!!estou dura, amiga...mes que vemmm tem dindim e ai quero..quero e queroo!!!=)
saudadee

Ju Padilha disse...

Phina,
seja bem vinda à Ribeirão!
fico feliz que tenha gostado de minhas peças, especialmente porque tudo isso é muito novo para mim!!! é um plano B que começa a ganhar asas!
acho que a moda em Ribeirão sofre um pouco de ousadia e ainda é muito dependente do que vem de outros centros... é preciso inovar!
muito obrigada por escrever, qualquer coisa, estou por aqui!

Regina,
vamos pensar em protótipos para o evento especial, vai ser ótimo!

Aline,
para você digo apenas que estou com saudades!!!

beijocas para todas!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin