quinta-feira, 15 de abril de 2010

Inspiração...

desde que comecei a me dedicar mais à criação de objetos, tenho ficado atenta a todos os tipos de materiais... mas confesso que ultimamente tenho estado apaixonada por botões... incrível como eles servem para muitas outras coisas que não só fechar casas...
há um mais lindo que o outro, além da grande variação de cores e estilos...
ficam ótimos pra grampinhos de cabelo, é o que estou finalizando para logo mais postar aqui...
pesquisando a respeito, achei no Flickr o Lill Fish Studios, de onde tirei duas destas fotos... a artesã é norte-americana, vai ver quanta coisa fofa que ela faz com botões, clique aqui...
e o bolo então?!!! sem mais comentários...

3 comentários:

Paty disse...

Nossa, Ju! Que coisas mais meigas ela faz com botõezinhos. Com certeza vc aparecerá aqui com mtas novidades, em breve, depois de tamanha inspiração. Estou ansiosa!

Beijos

P.S.: Hj vim trabalhar de Sarita! =)

Lisa at lil fish studios disse...

Thank you for including me on your blog.

Mmm that cake looks delicious!

Carol T. Moré disse...

ai que linda que estão as coisas ju! encontrei o pedro ele te contou? como vc esta?
Comigo, tenho bad news... tenho que operar de pedra na vesicula, por isso ando bem desligada com tudo... :(
mas estou bem, tirando os mil exames.
Botões makes me happy! bjos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin