terça-feira, 27 de abril de 2010

uma nova possibilidade...

estou um pouquinho tímida em mostrar a novidade... porque desta vez é novidade mesmo...
os adereços de cabelo são minha paixão, mas já fazia algum tempo que andava com vontade de fazer um colar... fiz algumas tentativas frustradas, que depois deixava de lado... e desta vez, acho que saiu... muitas coisas precisam ser melhoradas... mas acredito ter um caminho agora...
caprichei nas fotos, para o novo colar não parecer tão rudimentar... mas é isso que ele é, rudimentar em sua simplicidade...
me digam, tenho jeito para colares ou devo continuar apenas com os acessórios de cabelos?!!!
que vocês acharam?!! sinceridade, por favor!
...
estas lindas janelas são do casarão que abriga o Museu do Café, rodeado de muitas árvores...
gosto dos desenhos das sombras nas paredes...

10 comentários:

Uma filha da mãe carioca, disse...

Lindos!! Bem diferentes!! Amei!! Bjs, Viviane (RJ)

Bia Nascimento disse...

que delicado? qual é o material?? me lembra aquele capim dourado, que acho lindo!!

Sucesso pra vc!!

Telma disse...

Pode deixar a timidez de lado e ir com tudo, está lindo, eu adoro rosas,e a mistura com as cordinhas e as pérolas ficou um misto rústico e romântico!!! Bjos

Anônimo disse...

Não estou surpresa ao ver esta nova peça, tão linda!
Eu sempre soube que as tiaras, eram só o começo de um imenso rio de criatividade que estava represado, só à espera de uma oportunidade para seguir seu curso...
Tuka.

Mi Vargas disse...

Se joga Ju!!! Ao mesmo tempo que a peça é rústica, é cheia de sutilezas e personalidade. Transforma qualquer blusa e jeans numa mega produção. Amei!!!

Parabéns!
Qdo estará disponível para venda?
Beijos

Ju Padilha disse...

Meninas Queridas,
que gostoso receber a opinião de vocês tão de imediato!!!! estava ansiosa!!!
o colar é feito com cordão franciscano destorcido, fita de cetim, pérolas e florzinha!!! e de fato ele ficou com uma carinha rústico, cheio de singelezas!!!
mas ainda falta melhorar o acabamento!! o legal é que esta estrutura aceita muitas variedade de detalhes... acho que é um rio de criatividade mesmo...
muuuito obrigada pelo carinho e palavras de incentivo... sempre tão especiais!
beijinhos à todas!

Naiana Carvalho disse...

Ficou incrível, Jú! Se os adereços de cabelo são sua paixão, colares são a minha, e acredite... LINDÍSSIMOS!!!
Já sabe né! Quando vier pra Fortaleza de novo, traga-os na mochila! Por favoooorrr =)

Beijujú! =)

Jacqueline disse...

ju!!!! tu eh mesmo uma caixinha de surpresas...
olha, muito breve eu sei que vou ver suas coisas pelas passarelas.
continua assim transformando todos os sentimentos em força criativa e então o resultado será sempre assim, uma surpresa atrás da outra!!!!
bj grande

Ma Stump disse...

Oba, oba, Ju!! Que boa nova! Vai com tudo, mocinha! Criativo e cheio de charme e mais, personalidade!! Também adoro reparar nas sombras e ver suas gravuras nas paredes... lindas imagens! Um beijão, Ju!

Anônimo disse...

Menina Linda, continue sempre, sua luz é e será sempre imensa! Já posso encomendar o meu? Bjs, Ana Inês

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin