segunda-feira, 31 de maio de 2010

Cátalogo!!!!

depois de tanto fazer... eu e Pedro criamos um catálogo de minhas meninas...
nele há a crônica em homenagem às minhas mãos e a apresentação de cada uma das tiarinhas com suas devidas personalidades descritas... é uma forma de ajudar a escolher seus modelos preferidos... de orientar quem chega por aqui pela primeira vez e de relembrar, todos que já passaram por aqui, o que já viram...
para ver o catálogo é só clicar aqui... e se gostar pode mandar o link para os amigos...
quanto ao Pedro, um muito obrigada por toda atenção e carinho que ele tem comigo...

2 comentários:

Unknown disse...

Ju!
Adorei o catálogo! Está lindo! =)
Beijinhos

Ju Padilha disse...

Julia,
sabe que eu também adorei o catálogo?!!! assim fica fácil de escolher e de conhecer melhor minhas meninas!!!
muito obrigada pelas visitinhas!
e olha, continuo esperando as fotinhos!
beijinhos!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin