segunda-feira, 28 de junho de 2010

Verão 2010...

quando acho que já cheguei no limite... aparecem novíssimas possibilidades...
confesso que tenho minhas ressalvas em relação as cores fluor, mesmo assim, decide deixá-las de lado e tentar usar estas super cores vibrantes... para quebrar um pouco do brilho agressivo, as combinações serão com cores neutras... a ousadia ficará por conta das combinações com o coral e o goiaba...
as fitinhas serão combinadas de 2 ou de 3 para fazer Brigittes e Charlottes super summer...
vontade mesmo era de já estar com meus pés na areia...
e aí meninas, o que acharam?! qual a combinação favorita?!!

8 comentários:

Mi Vargas disse...

A 4 e a 11... TUUUUUUUUUUUUUUDO!
Amei!

Ma Stump disse...

E eu adorei a 8!

Ju, também achei tão bonitinho o link lá no cola! Obrigada pela indicação, que trabalho delicado!
Um beijo!

Anônimo disse...

Ju, adorei a apresentação, como sempre uma bela "arteira".
Gostei muito da 9. Bjs, Ana Inês

Telma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Telma disse...

Eu gostei da 3, 4, 6, 9 e 11, são as mais lindas pra mim!! Parabéns! Bjos!

Flor de Bela Alma disse...

Tá arrasando, amiga! Biejos.Bia

Júlia disse...

Difícil escolher a mais bonita... Só não gosto das pretas porque somem no meu cabelo... Rsrsrs...
Beijos!

Anônimo disse...

LINDA AS SUAS TIARAS JU....ADD VC NO MEU BLOGGER,O MEU É SOBRE COMPORTAMENTO,BJS

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin