terça-feira, 17 de agosto de 2010

Mensagem......

achei este retrato muito lindo... até a tiarinha Marieta ficou mais charmosa ainda...
quem o mandou foi a Dani, a mocinha da foto... eu achei o corte suuuper moderno... adorei o contraste entre o cabelo bem escuro e a pele clarinha dela... pura delicadeza...
há um tempo atrás, a Dani me mandou um e-mail tão lindo, que me deixou emocionada... mas só hoje fui perceber que ela era a mocinha do e-mail... as vezes gastamos 5 minutinhos escrevendo algumas palavras, que serão muito importantes para quem as ler... e por que não?!!! convido a todos que passarem por aqui hoje, a mandar uma mensagem para alguém querido... simplesmente para lembrá-lo disto...
querida Dani, muuito obrigada por enviar aquele e-mail, assim como a fotinho... também me alegra saber por onde andam as tiarinhas que fiz com tanta dedicação...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin