domingo, 19 de setembro de 2010

o Cajueiro...

queridos, depois de muitas emoções, o bloguinho está de volta...
com bronzeado novo e uma casinha-atelier se despedindo da dupla jornada de trabalho... panelas novas entrando junto com um marido recém aliançado... fitinhas e badulaques saindo à caminho de uma salinha de parede verde menta... meu ateliêzinho está pronto para funcionar...
é pequenino, mas me parece um pouco com a sombra do cajueiro gigante de Natal... uma sombra tranquila e imensa... imenso... não em suas proporções, mas no que para mim significa...
meu sonho feito à mão... tranquilamente tecido ao longo destes noves meses... nasce com a primavera deste mês de setembro...
que em meu ateliêzinho eu possa abrir meus braços como o cajueiro fez com os seus... que dos limites aparentes brotem sempre novas ideias... pois se o galho encontra o chão, enraiza para dar sustento à um novo galho... cheio de vida..

12 comentários:

Júlia disse...

Lindas palavras... Muitaaaa sorte, sucesso e felicidade! ;)
Beijinhos!

veridiana.ferrari disse...

Ju, querida,
mais uma vez, tenho estado ausente dos comentários, mas presente, acompanhando o blog, suas criações e os últimos acontecimentos.
Parabéns pela nova etapa, pela conquista, pela beleza que nos passa com o que nos mostra e conta!
Que o novo ateliê só venha concretizar e, como vc mesma disse, dar 'raízes' àquilo que já é certo e inquestionável: a sua arte, o seu dom e o amor com que você me parece fazer tudo isso.
Curiosa pra ver as paredes verdes!
um beijo carinho,

Veri

veridiana.ferrari disse...

ops, era pra ser 'um beijo carinhoSO'. rsrsrs

Anônimo disse...

Que assim seja e que Deus permita, meu amor e que o seu Anjo da Guarda, esteja ao seu lado e que setembro de 2010, seja um marco na sua vida profissional e pessoal.
Vamô que vamô.
Beijo. Mã.

Anônimo disse...

Ju, estava com saudade das novidades e das boas palavras!
Sempre vinha espiar e tinha em mente .. logo logo teremos coisas mágicas no ar.

beijos
Dani / Sumaré SP

Dan disse...

Que bom ter vocês de volta!
E que o ateliê, assim como o cajueiro, seja o maior do mundo em alegrias, sucesso, trabalho e muita, mas muita satisfação!
Toda a sorte do mundo Juju!
bjo

Mi Vargas disse...

Welcome back honey!!!
E todom sucesso do mundo nas novas empreitadas!
Em novembro estaremos aí!!!

Beijos

Ju Padilha disse...

ai que gostosura tê-los todos por aqui!!!
estava com saudades!!!
muuuuito obrigada pelos desejos de boa sorte!!! fico muito feliz com as mensagens de incentivos de vocês!!!estão todos convidados para conhecer o atelier!!!
beijoquinhas!
Ju

NarkyAcessórios disse...

Amooooo esse lugar!
Sucesso a vc no seu atelie.
Beijo
Nathy

George Facundo disse...

Tive o prazer de não só conhecer este cajueiro, mas também esta deliciosa cidade chamada Natal.

Passei horas entre estes galhos, como que repousando á sombra de um velho sábio!

Grande abraço e novamente muitas felicidades!

:-)

Ma Stump disse...

Que saudades, Ju! =) Cheguei a te dar parabéns em um dos meus posts de viagem, mas fica aqui um grande abraço carinhoso e super votos de felicidades! =) Mostra pra gente o novo ateier!! =D Um beijão

Denise disse...

vai ter inauguração? ou precisa de hora marcada? rs
boa sorte!
bjs
denise

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin