quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Presentinho Fofo...


imagino que todas as pessoas devam se sentir tocadas ao ganhar um presente feito à mão... mas para quem vive de fazer à mão, ganhar um presentinho "eu que fiz" é muito especial... principalmente, quando se trata de um lado não conhecido da pessoa que fez... uma verdadeira surpresa...
a xicarazinha foi um mimo feito pela Andréia... a surpresa foi descobrir que a mocinha, além Dr. em Sociologia, professora, cantora de coral é também crafter nas horas vagas... a delicadeza dos traços falam por si só... um mundinho super feminino... assim como ela... que esteve aqui no bloguinho, neste post...
eu achei a xícara tão fofa, que ela ganhou lugar especial na mesa de trabalho, bem ao alcance dos olhos... toda vez que a vejo, meu coração se alegra...
Andréia querida, eu estou tão apaixonada por seu trabalho, que não resisti em fazer um post só para mostrá-lo... muito obrigada pela gentileza e por todo carinho... chego a ficar emocionada...

Um comentário:

Unknown disse...

Hoje em dia são tantas as oportunidades do "mundo craft", que a gente deve aproveitar intensamente e curtir um tempinho de arte longe das obrigações cotidianas!
Sua sensibilidade e suas palavras sempre deixam meu dia mais feliz... Que os dizeres do pires lhe acompanhem sempre, rs! Beijos!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin