quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Márcio...

sei que estou tão atrasada com as postagens do bloguinho, que a tentativa de conquista já até virou namoro, ao que tudo indica...
devagarzinho tem aparecido alguns rapazes no ateliêzinho em busca de presentes especiais... mas o Márcio foi o mais perspicaz de todos até então... mandou e-mail querendo uma tiarinha para uma mocinha muito delicada, precisava de ajuda para decidir o que combinava mais com ela... me contou a história, mostrou fotinho e além disto, tive a chance de ver quem era ela numa festinha... acabamos escolhendo uma Brigitte Mignon e um par de Mini-Amelies... o mimo fazia parte de uma surpresa muito maior, com direito a jantar e tudo...
o rapaz estava decidido a deixar  solterice de lado... um querido, que quando viu a câmera em minha mão ficou todo sem graça e não parava de se mexer... acho que de ansiedade...
Márcio, muuito obrigada por escolher as minhas "meninas" para participarem de momento tão especial, espero que ela tenha gostado e que vocês, à partir de então, andem sempre de mãos dadas...

2 comentários:

Juliana Buosi disse...

Postagem linda como sempre..
Vc tem o poder das palavras.. Sensivel!
Bjo

Marcio disse...

S2 =D ;p

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin