terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Amigos Cocada...

porque receber a visitinha dos amigos queridos, em pleno o horário de trabalho...
ahhhh isto nunca imaginei acontecer, não na época em que eu era professora... mas agora que sou "artista", tudo pode...
tudo bem que teve um pequeno atrativo para tantos sorrisos... a cocadinha trazida direto de Ilhéus, mimo de dona Regina e seu Rubão, que animou o pessoal a enfrentar a chuva e ir até o ateliêzinho... 
mas como amigo que é amigo, não precisa de motivo, qualquer pequeno detalhe já basta para virar uma festa...
vocês são muito queridos...

3 comentários:

Milena disse...

Ju até eu fiquei com vontade dessa cocadinha.....
Beijinhos

George Facundo disse...

Cocada é o que há!!!!!!!!!!!!
Ummmmmmm...

Jacqueline disse...

ju! tu sabe que morei em ilhéus? lá é lindo e a cocada, eu sei (rsss) é maravilhoooooooosa!!!!
esse seu blog gastronômico tá me matando...rsss
bjssssssss

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin