segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Visitinhas...


hoje começa a segunda semana de janeiro e o ateliêzinho tá que tá...
semana passada tive muitas visitinhas... a Carol que veio buscar sua encomenda especial, foi ela quem sugeriu o botão de coco, para a Marie... aliás a mocinha faz gostosuras saudáveis  à venda na Panapaná que fica dentro da Acadêmia Winner... a Denise da LinaGatolina, que veio para um cafézinho amigo...
tive também a visitinha da Raquel e da Renata que vieram conhecer as tiarinhas ao vivo, experimentá-las e tentar escolher... oh dúvida... qual o modelo que fica melhor?!! qual a cor que combina mais?!!... as duas ficaram um bom tempo assim, na frente do espelho... mas acho que sairam satisfeitas com suas escolhas...
e como vocês podem ver, no aparados no fundo da foto, ando me esforçando para ter mais peças à pronta entrega e quem quiser aparecer, as portas estão abertas...

3 comentários:

Aline Amora disse...

Ju..vc leu meu email???
minhas encomendas???
me dá uma ligada
bjos

Dani Bacchim disse...

Eu queria tanto morar pertinho e poder ver de perto as meninas! Admirar e escolher! ;D

Rê disse...

Oi Ju...
Ficamos mesmo, muito satisfeitas com nossas escolhas.
Adoramos o seu trabalho que realmente é muito original!!
E achei muito bonitinho seu comentário sobre nossa visita!
Beijos,

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin