sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

achados Etsy: Colher de Pau

quando crescer, eu quero ter uma lojinha no Etsy...
enquanto isso, vivo namorando as vitrines e as coisas lindas que o pessoal tem produzido no exterior... não só no exterior, mas no Brasil também... a sensação que tenho é que cada vez mais, tudo o que é artesanal, handmade, fruto de um processo criativo-manual único tem sido cada vez mais valorizado... uma coisa não podemos negar, o artesanal é muito mais charmoso que o industrial...
e no Etsy há todos os tipos de itens, a única dificuldade é que a maior parte dos artesãos e designers são americanos ou europeus, o que significa produtos vendidos em dólar, euros ou libra... e se não fosse isto...
mas como olhar não paga... decide fazer esta coluninha "Achados Etsy"... e para a estréia, escolhi um objeto: colher de pau... 
não sei porque, mas sou apaixonada por elas, acho que a comida fica mais gostosa... tenho várias e se tivesse uma parede disponível na cozinha, penduraria muitas delas, como se fosse uma instalação...
a seguir, as que escolhi como objetos do desejo...
amei os cabos fininhos, muito elegantes. estas são americanas da The Broken House.

sei que não são colheres, mas adorei, quemas produz é o amreicano Robert, da  Kitchen Carvings. ele também faz colheres de pau!

este conjunto foi paixão a primeira vista, produzidas por um senhor americano, do River Wood Trading. estas aqui, eu de fato queria!

Um comentário:

Jacqueline disse...

colheres lindas, ideais pra minhas antigas e espero futuras panelinhas de barro....
bjs ju!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin