quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Maries Veludo...



Maries Veludo... 
já pensando nos dias frios... sei que ainda nem passamos o Carnaval, mas é que já ando pensando na mini coleção de inverno das "meninas"... e também porque tenho tido vontade de usar aquelas blusinhas de frio bem gostosas...
a verdade, é que estas novas versões das tiarinhas Maries, foram inspiradas na querida Ma Stump, do ColaCorelinha... como contei no post anteior... tive vontade de enviar a ela uma tiara que tivesse o jeitinho dela de ser... meiga, querida, romântica, sonhadora e com um gostinho especial por tudo o que é retrô... fiz estas duas versões, mas achei que a lilás clarinha combinaria mais com a Ma...
agora é combinar as cores e esperar os dias frios... mas quem não quiser esperar a mudança de estação, pode pedir, pode sugerir, pode dizer o que achou...

3 comentários:

Mi Vargas disse...

HAhahahaha... e ontem à noite mostrei pro Má e dissse que uma com fita de veludo caramelo seria TUDO!

Tem fio de seda rosa antigo? COm caramelo ficaria TUDO!
Em breve minhas julietes e minha Marie Veludo... quero muito!
Parabéns Ju!

Anônimo disse...

Sabe aquela Marie Penteado ?...,pois é, pode ser a linda versão veludo, que adorei...,he, he, he. Beijo.
Mã.

Ma Stump disse...

Ju, que mocinha mais carinhosa você!

Não sei o que foi mais especial: receber o presente ou ver toda essa dedicação ao criar uma peça inspirada no meu jeito e gostos!

Que artista-amiga fofa! Adorei!

E a minha aqui já está sendo usada no verão! Linda linda! Recomendo mto!

Beijo,

Ma

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin