domingo, 8 de maio de 2011

Corações


depois de dua semanas intensas de trabalho, oraganizando o Dia de Lojinha, este final de semana foi de descanso e de projetinho novo...
fazia dias que não sentava para pedalar a máquina novinha... continuo no bom estilo "acho que é assim"... e ainda com vontade de costurar o mundo, mas por hora continuo as pequenas aplicações no paninho de prato... difícil controlar o pé no acelerador e fazer com que as costurinhas fiquem retinhas...
e como hoje é dia das mães, me inspirei neste carinho imenso que sentimos por nossas queridas e fiz corações... um beijo gigante para dona Regina, para Jackie e Tia Ana...
beijinhos para todas as mamães que passam por aqui e para aquelas que criaram as pessoas mais especiais de todas, nosso queridos amigos...

5 comentários:

ROBERTA BARBOSA disse...

Ju, tudo bem?
Ficou lindo... eu tenho fixação por corações.
Posso encomendar uns pra mim?
Beijoca,
Rô.

Jacqueline disse...

oi linda! obrigada! vc tá se saindo uma costureirinha muito talentosa!!
bjs

Anônimo disse...

Este lindo pano de prato tem prá mim a dimensão da primeira telinha que você pintou...,obrigada, meu bem e continue porque a amostra já anuncia qualidade.
Beijo. Mã.

Anônimo disse...

Minha Querida, tudo muito lindo!! Mais lindo e gostoso é ver sua alegria com as realizações!! Bjs. Tia Ana

Anônimo disse...

olá! seu blog é lindo e encantador! sempre que posso dou uma passadinha no seu blog, quando estou triste então ele me coloca pra cima, acho que é a sua energia que ultrapassa os limites da tela do computador, bom... pra retribuir(se é que vc já não sabe)existe uns guias de costura que ajuda muito no costura reta.

bjus e obrigada!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin