terça-feira, 10 de maio de 2011

Novelo



quem frequenta armarinhos, sabe que esta época do ano é o paraíso dos novelos...
há novelos de todas as cores, texturas e muitas novidades... até mesmo para quem não tricota, fica difícil resistir... foi o meu caso...
fui ontem comprar fitas e até chegar nelas, passei por muitas prateleiras cheias de novelos... a ponta dos dedos vê primeiro, alisa e sente as fibras... foi quando bati os olhos neste novelo "Velvet"... apaixonei, parece sim fios de veludo e o que achei lindo mesmo foi o degradê de cores...
direto para a cestinha... já tive uma ideia do que farei com ele, não sei se vai ficar legal, mas o mais gostoso do handmade são as tentativas... o gatinho Miau também adorou a novidade...
já ansiosa para colocar a nova ideia em prática...

4 comentários:

Glau disse...

Vi seu novelo e me deu vontade de tricotar! :) Lindo!

Ana Matusita disse...

Que novelo mais lindo!
O do meu xale éo Fast, que também parece veludo!
Bj

Cynthia Holanda disse...

realmente esses novelos são maravilhosos, mas eles não vem aqui pra minha terrinha, pois aqui só faz calor.

Ju Padilha disse...

Glau,
vc tricota?!!! eu bem queria saber!!!
queria fazer faculdade de prendas!!! kkkk
beijinhos!

Ana,
cada novelo de morrer!!!
quero ver o xale!!
beijinhos!

Cynthia,
Fortaleza é quente mesmo!!!mas caso vc se anime, é pedir que envio novelinhos lindos paravc!
beijinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin