quarta-feira, 4 de maio de 2011

Preparativos!!!

 muitos preparativos para o Dia de Lojinha amanhã... argolas de todos os tamanhos, fitinhas de diferentes tecidos... cores para todos os gostos... Charlottes, Georgettes, Marietas, Carmelinhas, Colares Raízes... cada um deles sendo feito com toda a dedicação...
e ontem, para minha alegria, ao chegar em casa lá estava o pacote vindo de longe, encomenda feita especialmente para o Dia de Lojinha... os caderninhos mais lindos que já vi, são tipo Moleskine, com páginas lisas, sem pauta, para receberem todo tipo de anotações, rabiscos e pensamentos... para serem levados na bolsa e não deixarem nenuma ideia ou pensamento se perderem em meio ao corre corre diário...
difícil mesmo será escolher... uma estampa mais linda que a outra e todos feitos manualmente pela super talentosa Brunella lá do Espírito Santo... ahh que este Dia de Lojinha promete...
você é que não vai perder, certo?
ainda mais que os brigadeiros de dona Regina já estão prontinhos!
a tarja de papel com a marquinha do coelho é removível

Charlottes com carinha de inverno

o elastiquinho da capa ajuda a manter no lugar aquele monte de papeizinhos que adoramos guardar

12 comentários:

Júlia disse...

Eu queroooooo!!! Como faço? ;)
Beijooos!

Caixinha de Surpresa disse...

Lindo de morrer!!!!

Pedro Almeida disse...

tenho que garantir o meu tb.

adorei os mosleskines!

tomara que sobre um pra mim

Mi Vargas disse...

#comofaz quem não mora em Ribs e quer de tudo um pouco? Incluindo os famosos brigadeiros!!!
JU... se sobrar moleskine tem como fazer encomenda?

E super quero deixar uma sugestão que mistura as Crônicas com quadrinhso + momentinho gastronômico: receita do bolo de cenoura da Dona Regina, com o Boh fotografando tudo!!! AI delícia!

Mauricia Crisostomo disse...

Vou á tardezinha, quero moleskinee.....Bjks!!!

Juliana Buosi disse...

Amiga, que coisa mais linda!
Vou pegar o finlazinho e ainda levar flores.. hihihihihihi

Que saudade desse ar artistico inspirador do atelie.

Bjos

Simone disse...

É amanhã,então boas vendas,que muitas pessoas saiam da "lojinha" sorridentes.:)

Donna Laura disse...

não é não... é sua mesmo, mais as minhas nem chegam perto das suas..... Eu adorei a sua ideia, uma amiga minha viu as suas tiaras e perguntou se eu conseguia fazer eu tentei e consegui.... mas sempre que alguem pergunta eu até mostro o seu blog... se vc achou ruim, mil desculpas

by Mari artesanatos disse...

ei ju, tá que tá hem!! pura correria!
vai ser um sucesso o dia da lojinha
bjs, marieli

Gabriela Eugenio (Pretta) disse...

Cada coisa lindaa por aquuii! vc tem um atêliee? Onde fica? Beijos Flor!

Ju Padilha disse...

queridos todos,
muuuito obrigada por pelo carinho!!! muito obrigada por todos que vieram e fizeram do Dia de Lojinha um dia muito especial!!! muito obrigada também as intenções de todos que estavam longe que gostariam muito de terem vindo!! a internet está aí para aproximar estas distâncias!!!
muuito obrigada mesmo!
beijinhos
Ju

Michelle Muniz disse...

Ei Jú!
Seu trabalho é tão liiiiiiiiiiindo! Tenho me inspirado muito no seu blog!
Vim pra contar o que andei testando. Eu não conhecia o tal Moleskine, e através do seu post resolví pesquisar a respeito. E não é que encontrei um tutorial de como fazer um moleskine? Fiz um, que não saiu direitinho, mas aprendí como fazer. Muito legal! Adoro conhecer e aprender artesanatos novos! Já estou com planos de me aperfeiçoar e confeccionar moleskines pra vender. Tudo graças ao seu blog!
Meu marido tem me dado mó apoio, e acho que consigo...
Beijos!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin