terça-feira, 21 de junho de 2011

Colar Quentinho!



e como hoje é o primeiro dia do inverno, nada melhor que colocar em prática uma ideia apropriada para a estação... eu já tinha produzido um protótipo, que dona Regina se apaixonou (aliás, será que teremos crôniquinhas dela?!)... ontem fui comprar fitas e adivinha?! sai com dois novos novelos de lã para fazer estes colares e disponibilizá-los para quem quiser... a ideia é que eles funcionem quase como uma gola, possuem um certo volume e são muito macios... perfeitos para acompanhar as blusas mais básicas, assim como vestidos que pedem um detalhe... difícil dizer a cor, pois a lã é mesclada, mas vamos chamar pelas cores que prevalecem... estes são verde musgo e uva e estão no ateliêzinho prontinhos para passearem... quem não tiver como ir ao ateliêzinho, basta escrever mensagem que eu os envio pelos Correios...
e que venha o friozinho... aquele gostoso que combina com chocolate quente e sapatinho com meia...

4 comentários:

Roberta Barbosa disse...

Estão lindos, Ju!
Beijos :)

Alcena C V C disse...

Ju obrigada pela ideia,eu tenho
esta e outra lã que acho
que vai fazer uma senhora
combinação! maravilha!!
bjs amadinha tenha dias lindos,
quentinhos e abençoados!

http://alcenacvc.blogspot.com/

http://www.facebook.com/alcena.cvc

double crochets disse...

Ola! Your blog e fofinho!
Entendo um pocadinho de portugues, e estou muito feliz em encontrar o seu blog!!


kiss from greece
marietta♥

Fúlvia Correa disse...

adoreiiii estou bisbilhotando todos os posts ;) parabéns

http://www.madebyfulvia.blogspot.com.br/

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin