quinta-feira, 30 de junho de 2011

e o cabo da máquina?!!

bom dia queridos!
depois de uma infiltração no teto da casinha, na área da lavanderia, que foi devidamente arrumada, veio a parte da pintura... o teto do banheiro também precisava de uma mãozinha... algumas quicadinhas nas demais paredes... conclusão, vamos pintar o apê todo!!!
nada melhor como uma pintura nova, para nos fazer sentir em casa nova... para o teto e maior parte das paredes, algodão egípcio; para duas paredes do quarto, açúcar mascavo e para  uma parede da sala, capoeira... acho fantástico os nomes das cores, gostaria de saber como eles são escolhidos, afinal falando assim, que cor vocês imaginam que é capoeira?!!! kkkk
entre o antes e o depois, teve toda aquela parte de desmontar a casa, guardar todos o enfeitinhos e quinquilharias que ficam pelas estantes, juntar os móveis no meio dos cômodos e cobrir com lona... e adininha?!! não achar mais nada!!!
pois é, lá se foi o cabo da máquina! por este motivo que esta semana o bloguinho esteve sem fotinhos das criações... e olha que elas estão surgindo aos montes aqui no ateliêzinho, afinal, semana que vem teremos mais um Dia de Lojinha e desta vez com camisetinhas para os meninos!!! ehhhhh
hoje a santa Elza vai lá na casinha dar aquele trato e amanhã, será dia de colocar tudo de volta no lugar, achar o cabo da máquina e começar a mostrar as novidades!
e para quem gosta de tecidos xadrez, surpresa!!!!
aguardem!

2 comentários:

Dan disse...

camisetinhaaas!!!
:D

Ma Stump disse...

Eu ri muito ao ler o título do post, Ju! :D

Me sinto perididíssima quando não encontro o bendito cabo! Ô dependência desse apetrecho!

Mas sabe que deu para imaginar as cores? Claras, clamas, tons terra... Será que acertei?

Boa pintura e arrumação por aí! Tenho certeza que vai ficar lindo! O atelier e a sala já são um charme...

Beijo grande!

Ma

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin