terça-feira, 5 de julho de 2011




depois de um tempinho longe dos pincéis, resolvi que era hora de colocá-los novamente em ação...
para a 3º edição do Dia de Lojinha, teremos camisetinhas da série "Impressões", para alegrar os rapazes que, mesmo não usando tiaras, incentivam tanto meu meu trabalho.. .para entender um pouquinho desta série é só clicar aqui...
cada uma destas camisetas é exclusiva, feitas com todo carinho... a única questão é ver se a "estampa" que você mais gostou é o seu número... esta é a parte que eu considero mais difícil... a grade de tamanhos... mas se não for, elas podem ser encomendas sem nenhum problema... o que também serve para as meninas, aquelas que gostarem podem encomendar na versão baby look...
 espero vocês na quinta para verem ao vivo estas camisetinhas... para os rapazes, a chance de experimentarem e verem como elas ficam no corpo e para as mocinhas, a chance de presentear seu querido de forma bem especial!
já estou curiosa, quem será que vai sair com uma destas?!!!

5 comentários:

Marisa Watanabe disse...

Ju... eu quero bananas!!! Rsss...

Anônimo disse...

AMEI JU!!!

A branca com folhagems marrons avermelhadas é minha favorita! Se inspira e faz camisetinhas pras meninas.

beijos

Mi Vargas disse...

O anônimo aí de cima sou eu... blogspot maluco!!!

Coisinhasdalili disse...

Tudo lindo por aqui! A Glau tem razão: vc é mega talentosa, parabéns! Bjs

Ana disse...

Ju, vc é MEGA talentosa!
Vc mora onde? Bjs, Ana.
www.costuricesnocafofo.blogspot.com

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin