terça-feira, 18 de outubro de 2011

eu também curti!

 já de volta, depois de alguns dias em Porto Alegre, junto da querida Lu Gastal...
além do Dia de Lojinha com bazar, de encontros com muitas pessoas queridas, a estadia na cidade teve direito a passeio cultural com visita à Bienal do Mercosul, instalada nos armazéns do Cais do Porto... lugar lindo e com um fim de tarde incrível, depois de um dia de céu azul, que terminou em laranja e tons de lilás...
as instalções nos fazem refletir a respeito das fronteiras, da transitoriedade das mesmas e como podem ser fonte de conflitos e guerras... linhas abstratas, delineadas pelo homen para segregar e "proteger"... o bom é que a exposição conta com guias à disposição para uma conversa sobre as obras e assim nos ajuda a compreender, um pouquinho mais, afinal nem tudo é óbvio, mas após uma elucidação, tudo faz sentido!
um passeio bem gostoso, que vale muito à pena... assim, como a Lu, eu também curti muito... à ela, um muito obrigada por mais uma vez me receber de portas abertas e com tanto carinho!

ps1: logo logo, mostro fotinhos de como foi o segundo Dia de Lojinha em Porto Alegre!
ps2: para as mocinhas de São Paulo, que tem vontade de conhecer a Lu Gastal e suas coisas lindas, ela estará em Limeira entre os dias 20 e 23, esta semana, para a Feira de Patchwork!

obra de Leslie Shows


obra de Yanagi Yukinori

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin