segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

quadradinhos do Dia de Lojinha!

bom dia queridos!
o último Dia de Lojinha do ano que aconteceu na sexta, foi muito especial!
as mocinhas fizeram a festa, trouxeram amigas, ficaram em dúvida, experimentaram todas as tiarinhas que tiveram vontade e sairam daqui carregando muitas sacolinhas!!!
desta vez consegui fazer alguns registros, um quadradinho para cada uma...
fiquei super feliz em ver cada um dos sorrisos queridos...  ver meu trabalho sendo capaz de alegrar e recebendo ainda tantos elogios!!
agora me preparo para fase nova... mudança de cidade, muito frio na barriga e a expectativa de muitas coisas boas... quase nada mudará, apenas o cep... blog, lojinha virtual e perfil do facebook continuarão nos mesmos endereços... a boa notícia é que a promoção do frete grátis passará a ser fixa, desta forma as garotas de Ribeirão não precisarão fazer beicinho... sem contar que teremos sim, Dias de Lojinha por aqui...
o ateliêzinho vai funcionar até quarta desta semana, ainda há algumas peças disponíveis para quem não conseguiu aparecer na sexta e depois, pézinhos na areia e recarregar as energias para a fase de empacotar todas as coisas!!!!
um muito obrigada à todas as queridas que vieram me dar um beijo na sexta e uma ótima semana para todos!

4 comentários:

Marisa Watanabe disse...

Eu adorei minha Brigitte. Toda colorida e bem tropical.
Obrigada Ju!
Bjim ;)

Baú de Sonhos disse...

Pena morar tão longe...parabéns pelo sucesso!
Simone

Unknown disse...

Ju,
Passei aqui para te desejar um FELIZ NATAl e um ano novo bem criativo e com boas vibrações!
Sucesso!
Bjos

Kátia disse...

Ai que delícia! Expectativas sempre dão frio na barriga... =)
Estou vivendo algo parecido pois meu ateliê de 6 meses de vida terá grandes mudanças: desfizemos a sociedade, agora serei só eu; vou mudar de endereço; e junto ao meu ateliê terei minha casinha, minha primeira casinha sozinha. Seremos eu e a minha filha Felícia (minha poodle), morando no ateliê/casa a partir de janeiro. Família e noivo apreensivos, confesso que eu também, mas o que é a vida além de constantes desafios, não é mesmo?
Que seu Natal e ano novo, completamente novo, tenham todas as bençãos e que sua vida mude completamente, mas sempre para melhor. bjssss

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin