quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Véspera do Dia de Lojinha!


hoje é daqueles dias que a gente sabe que não tem hora para terminar... véspera de Dia de Lojinha com muitas coisinhas para finalizar, mesa de trabalho ainda cheia... aquele friozinho na barriga de não saber se tudo será terminado  a tempo, embora sempre finalizamos tudo, nem sempre do jeitinho que gostaríamos com  manicure no fim do dia para um relax, mas da forma que dá e as unhas, a gente acaba cortando bem curtinhas!
um pouquinho mais de ansiedade ainda por ser o último Dia de Lojinha do ano, e com gostinho de despedida da casa azul... 
sim queridos, a partir de janeiro estarei morando na capital paulista, animada e um pouquinho insegura com o tamanho da cidade... mas tendo quem se ama por perto e uns bons amigos, tudo fica mais fácil!
o blog, a lojinha virtual e o ateliê (em novo endereço doméstico), continuarão funcionando... a promoção do frete grátis também, de forma que ninguém ficará sem as "meninas" do desejo! além do mais, visitinhas acontecerão com uma certa frequênia a Ribeirinha!
sendo assim, quero ver todo mundo amanhã no ateliêzinho, das 10:00 as 18:30 para este Dia de Lojinha mais que especial!

3 comentários:

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Que lindas, Ju! Adoro esse momento de produção, que só quem trabalha com artesanato, sabe como é bom.
Quanto à mudança, espero que junto com ela, venham só coisas boas pra você!
Beijos,
Ju

Marisa Watanabe disse...

Estou ansiosa pela minha Brigitte. ;)

Nathalia disse...

Ai Ju, tô aqui babando! Minhas amigas estão no corre-corre de natal e ninguem decide o que vai pedir, aí nao consigo fechar as 3 tiarinhas para ganhar o frete... =(

Enfim, dezembro ainda nao acabou e eu ainda tenho tempo para convence-las! rs

Beijo e bom bazar p vc!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin