sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

avanços da madrugada!




chuva, chuva e mais chuva...
estou descobrindo na prática o motivo do apelido carinhoso da capital paulista...
e nesta terra da garoa, uma bebida quentinha e uma agulha de crochet combinam muito bem com o cenário...
desta forma, aproveitei para dar continuidade `as aulas virtuais de crochet... depois de treinar um pouco cada um dos quatro pontos básicos, entrei na parte mais animada da coisa, aquela em que a gente começa a ver alguma utilidades para as sequências de pontos... 
a aula em questão foi a de crochetear um círculo, que é base para tantos outros projetos mais avançados, mas que  por si só já pode ser um descanso de copo, de xícara, de panela e se feito maior, pode até ser um tapetinho... o que já basta para fazer a alegria das principiantes!
meu primeiro círculo não ficou uma perfeição, mas já foi o suficiente para me deixar bem animada...
agora é praticar!

9 comentários:

Mi Vargas disse...

Olha sóooooooo!
Ficou BEM melhor que o "nariz de palhaço", hehehhehe!
Beijos

Janaína disse...

adoro crochet, principalmente por ter aprendido com minha vó, quando ainda era criança!!!

Jacqueline disse...

ju, vc pe prendada por natureza! ficou lindooooo!!!!!

Maura disse...

Lindo Ju!! Seu ponto é muito regular, é a Carmelinha orientando vc lá do céu!! Bjs linda, sua tia preferida contou a novidade e eu ADOREI!!

Kátia disse...

Ah, seu ponto é perfeitinho sim, e olha que faço crochê desde os meus 4 anos e meio!! hahahah
Parabéns pelo capricho... =)
bjs

Helena disse...

Ju, perfeito!! achei a cor linda do barbante!

Amanda Brosso disse...

Jú, pra uma principiante digo que você está melhor que muitas praticantes!
Parabéns, deve ser um dom! =)
Mata minha curiosidade e fala que linha é essa que você está usando, pleaseeee!!!
Beijos

Juliana! disse...

Juu! feliz pelo grande apredizado :)

bjs

Caixinha de Surpresa disse...

Juuuu, tu evoluiu muito, o acabamento do ponto ta showwww!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin