sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mimos!


ainda nem sabemos se o pequeno é menino ou menina e já está sendo mimado que só...
ontem foi dia de encontro especial e junto vieram presentinhos fofos que só... é muito carinho...  me fez ficar derretida...
a naninha super macia com ursinho e conjuntinho de tecidos do Clube do Pano... e o caderninho com lápis combinando e adesivos, para registrar este momento em detalhes...
aos pouquinhos estou descobrindo um novo mundo, assim como novos sentimentos e inspirações...
junto com um bebê nasce também um pai e uma mãe... e esta experiência, em se descobrir é mesmo muito rica e muito intensa... ainda mais quando se pode contar com tantas tias e tios, que já se apresentaram na maior disposição...
muuito obrigada queridos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ai,ai,ai, quantas delicadezas que fazem a vida mais gentil e confortante...;ter amigas tão sensíveis é mesmo benção de Deus!
Feliz.
Regina.

Dan disse...

meu presente ta aqui em ribeirao.
o tio aqui tem q dar logo....

Anônimo disse...

Fiquei encantada com os presentinhos, é mto mimo por demais da conta!!! Que delícia!! Saudades de você flor, um bjo

Luciana Gudaitis disse...

Não vejo a hora de ter o meu também... me emociono só de pensar... imagina quando acontecer...rs
Muito lindo os mimos!
Beijos.

Ma Stump disse...

Eu só vi hoje!!
Ah, sua linda! Que venham muitas recordações deliciosas nesse caderninho!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin