quinta-feira, 22 de março de 2012

Mirante!




a casinha nova também tem um mirante... fica no oitavo andar de um prédio construído no topo de um morro, o que me dá a sensação de estar bem alto... uma vista ampla, que vai longe...
todo fim de tarde posso curtir um espetáculo lindo, bem do meu sofá... mesmo em dias de chuvas, quando a cidade fica toda cinza e melancólica...
quando estava procurando apês aqui na capital, ter uma vista bacana era um dos requisitos, que compunha a lista enorme... ser perto do metrô, ter armários, banheiro com cara de novo, dois quartos, não ser tão apertado, ser arejado, cozinha confortável, sem mofo e inflitração e ainda ter um preço bom... em se tratando de São Paulo, eu queria mesmo um achado... e achei, tirando a parte do "bom preço" que por aqui, isto não existe!
três meses por aqui e o apê já tem cara de casinha, falta pendurar um quadro ou outro, mas tudo organizado...  ter este visual me conforta e me faz sentir menos saudades... e que saudades!

3 comentários:

harumi disse...

que visual lindo!
e que fotos lindas!!!
bjk

Anônimo disse...

Uau, fotos incríveis! Beijo.
Regina.

Mauro Homan disse...

Louco para conhecer o novo mirante e relembrar momentos do velho!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin