terça-feira, 27 de março de 2012

para Francisco!



enquanto os meses não passam e a vontade de conhecer o rostinho do pequeno só aumenta, a gente espera e vai imaginando...
o quarto é uma ótima opção  para preencher esta ansiedade... cores, detalhes, tema...
filho de cearense precisa ter praia por perto, mesmo estando em São Paulo... e eu também adoro um banho de mar... assim não foi difícil escolher a ideia principal para arrumar o quartinho do Francisco...
além do berço e cômoda-trocador, que ainda precisamos comprar, no quarto terá a bicama, que durante muito tempo  nos serviu de sofá da casa, mas que agora será mantida, assim amigos podem continuar vindo...
 para começar, almofadinhas em tons do mar, com peixinho e jangadas... com a mania que tenho de comprar tecidos, já tinha tudo em casa... depois foi só imaginar os desenhos, colocar a máquina para funcionar e em dois dias, três almofadas prontinhas... 
mais para frente capas novas para o colchão e as almofadas que servem de encosnto, né Jackie Lyra?!
uma reforma para dar uma carinha bem alegre, para que nosso Chico possa abrir muuitos sorrisinhos!
mais ideias já estão `a caminho... e sim, aceitamos sugestões!

8 comentários:

Mauro Homan disse...

Adoreiiii... Lindas!!! Eu odeio a mesmice dos quartos de criança. Tenho certeza que o quarto do Francisco vai ser diferente.

Mi Vargas disse...

Ah Xico Bó... certeza q ele terá sempre um motivo diferente para abrir o mesmo sorrisão desses pais que eu tanto adoro!

Mal posso esperar para ver meu "sobrinho" também!
beijos

Anônimo disse...

Eta bebezinho pé na areia...,com o pai praieiro-surfista e a mãe "sou louca por mar", não poderia ser diferente!
E eu aqui pensando em papel de parede, firulas e frufus, eh,eh,eh...Tudo bem, o que conta é que seja lá, como for o quartinho,seja inspirado por muito carinho!
Vó Tuka.

Hellen Gomes disse...

Eita coisa fofa
Almofadas unicas e diferentes... que coisa gostosa para decorar o quarto do bebe de um jeito unico.

harumi disse...

ah, mas o Francisco já está chegando todo estiloso!!! as almofadas estão lindas!!!

Jacqueline disse...

me aguarde!!! jajá tô aí pra gente por a imaginação pra voar na máquina de costura!

Melanie disse...

ah com sua criatividade e a de jaque combinado o quarto vai ficar um show!!! já pensou em colocar uma rede de pesca na parede, ai vc pode colocar peixes de tecido e etc nele, acho que fica bem diferente e criativo!!

Denise disse...

como vc está costurando bem!!! as almofadas ficaram ótimas!
bj
denise

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin