terça-feira, 3 de abril de 2012

Produção Eclética

Bellinhas queridas: amarelo, branco, chá rosa e cereja

elas adoram vermelho: Marie n2 e Clarices

Charlottes: azul piscina e goiaba
antes de pegar a estrada para passar a Páscoa na Ribeirinha, algumas encomendas finalizadas para também cairem na estrada e logo, encontrarem suas novas amigas...
os pedidos continuam variados, mas alguns aparecem mais que os outros... as Charlottes são sempre as primeiras opções... as Bellinhas presentinhos queridos para amigas... e a cor vermelha, uma das favoritas... 
eu mesma, gosto de todas e entendo perfeitamente a dificuldade que algumas mocinhas tem de escolher... mas acho que é justamente por este motivo, que quem tem uma, acaba tendo duas ou mais!
e se você curtiu estas "meninas", manda mensagem, quem sabe você não escolhe uma para alegrar seus cabelitos!

6 comentários:

Anônimo disse...

Tô doida pelas minhas!!!!!
Aliás, acho que elas estão se "mostrando"...hehehe!
Beijos.
Sandra

Luciana Gudaitis disse...

Eu acho linda todas... estou pensando qual vou querer...rs

George Facundo disse...

Querida Ju, parabéns cara! Primeiramente pelo blog que, mesmo não comentando muito eu acompanho com visitas clandestinas e tal. rsrsrsrsrsrs Em segundo (e principal) lugar pelo Francisco, que mesmo não tendo ligação sanguínea, pelo Pedro ser pra mim praticamente um irmão, me sinto meio que tio dele! Torço muito por vocês três e desejo tudo de bom, de verdade! Enfim, parabéns, felicidades e tudo o mais! :-)

Anônimo disse...

Ju,a Marie vermelha é linda, linda, linda. Vou encomendar uma. Beijo.
Sabrina.

Anônimo disse...

Como faço para comprar Belinhas e Clarice?
Débora.

Ju Padilha disse...

queridos,
muito obrigada pelas palavras e elogios!
Débora, vc pode olhar os modelos na lojinha virtual www.jupadilha.tanlup.com ou pode me escrever direto no email jupadilha79@gmail.com se tiver paciência, no blog, tem muitas opções!
beijinhos e obrigada por escrever!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin