quinta-feira, 19 de julho de 2012

Cor Tijolo!



já falei aqui várias vezes, que amo vasculhar as prateleiras dos armarinhos em busca de novos materiais, mas em especial, na busca de novas cores de fitinhas de cetim... e que achar uma cor nova é para mim, motivo de contentamento espontâneo...
ontem Francisco e eu fomos `a 25, precisava de coisas bem específicas, mas não resisti em me demorar um pouquinho mais e fuçar nas prateleiras... ainda bem, pois encontrei uma cor linda, super carinha de inverno, mas que também pode funcionar para o verão, dependendo das combinações... 
depois de muito olhar e suspirar, cheguei a conclusão que esta cor nova é a cor tijolo, cor de cerâmica viva... e já tratei de estreiar... escolhi fazer duas Brigittes, uma inteira tijolo e outra tijolo e café com leite e fiz também, dois pares de mini Amelies, um tijolo com goiaba e o outro tijolo com cereja... e digo mais, várias combinações possíveis para esta nova cor... lá foi minha cabeça funcionar, pensando em várias combinações... empolgação modo máximo!
agora a melhor notícia, para quem gostou, estas "meninas" todas estão disponíveis, só escolher e mandar email ou se você é como eu, pode escolher outra combinação para a cor tijolo, o modelo da tiarinha que vc mais ama e mandar sua encomenda, será uma alegria criar junto!

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindas!!!!Cores que dão vontade de comer!!!Não me pergunte como !!!!

Tati Von Zuben disse...

Nem tão disponível assim....rs...deu pra ver bem as cores com as misturadas....amei

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin