segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Dia de Lojinha Sampa!




 não é que o final de semana foi demais!
e o Dia de Lojinha Sampa, no sábado?! o céu azul estava inspirador e  deixou o dia perfeito para encontrar pessoas queridas... uma luz fantástica iluminou o segundo andar do Otto Bistrot e deixou tudo mais colorido, deu gosto de ver tanta coisa linda juntinha... uma atmosfera bem intimista e super amistosa deu o tom para este primeiro encontro... que foi tão bom, que estamos cogitando em realizar o evento uma vez por mês, que acham?!
as delicadezas para bebês da Jojo deixaram as mães dos pequenos bem animadas... a criançada literalmente pirou com os toys da Madame Trapo... as sacolas da Sacoleira para carregar tudo com muito estilo... as tiarinhas e os esmaltes da Latika para caprichar no visual e olha que foi um tal de experimentar, uma unha de cada cor para comparar e um tira e põem dos cabelos... foi mesmo um encontro muito descontraído e ainda mais com as comidinhas maravilhosas do Otto!
um super obrigada a todos que por lá compareceram, `as meninas que toparam expor, `a Bia que abriu as portas de seu sobrado charmoso e ao Pedro, que passou o dia entre a mulherada no caixa, sem contar em toda a parte gráfica desenvolvida por ele!
simplesmente porque a coletividade faz toda a diferença, principalmente quando há tanto respeito e carinho envolvidos!
para ver mais um pouquinho do Dia de Lojinha, vai lá no ColaCorelinha, clicando aqui!
um beijinho a todos e boa semana!

2 comentários:

Patrícia Medeiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia Medeiros disse...

Ju, estava tudo muito lindo!!! Pena que só pude passar rapidinho. Quem sabe no próximo eu consigo esticar um pouco mais?
Amei as minhas tiarinhas e presilhas!
Lindas, lindas, lindas!
Virei fã do seu trabalho!
Beijinhos...
Patty

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin