sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Angela e a Clarice!

por aqui, a cestinha de fitas coloridas divide espaço com fraldas e mamadeiras... aliás, dividir não seria o termo mais apropriado... a cabeça continua pensando em criações, a vontade de colocar as mãos em ação também, mas nem preciso dizer, que a prioridade tem sido toda do Francisco, que faz uma semana inteirinha hoje! mas logo logo tudo entra no lugar, nada que prazos de produção um pouquinho maiores não resolva a vontade de quem quer tiarinhas!
bom, mas ontem chegou em meu email as fotos desta moça linda, a Angela, que mora nos EUA! a amiga dela foi quem levou na bagagem a encomenda e olha que linda que a tiara Clarice ficou!
muito obrigada a ela, por enviar as fotinhos!
e quem tem tiarinhas, e nunca apareceu por aqui, envie os seus retratos e me ajuda a não transformar o blog em "Ju Padilha - devaneios de Francisco", pois a minha vontade é de falar dele o dia inteiro! 

3 comentários:

Ana disse...

Oi Ju essa tiara é muito linda
e parabéns pelo bebê...
da uma passadinha no meu blog e me seque vai...
Ficarei muito feliz com sua vizita
beijão no s2

Ana disse...

Há meu link é artedossonhosdaana.blogspot.com

Angela disse...

Ai Ju, agora que vi o post...
Obrigada!
A Clarice adorou Napa :P!
E estou adorando as minhas meninas.

Beijos!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin