quinta-feira, 25 de outubro de 2012

produção eclética!

tiara Clarice de bolinha e tiara Charlotte amarela em dois tons

cordões queridos!

almofada de cachorro e presilhas mini Amelies!
bom dia queridos...
enquanto escrevo, Francisco está no carrinho... com pouco mais de 40 dias ele já se interessa pelo brinquedo que fica pendurado e assim, fica entretido, olhando as cores com muita atenção... e se não estou sendo muito otimista, acredito que ele já anda esticando o bracinho para pegar nos bichinhos...
momentos como este, me permitem fazer minhas criações e ao mesmo tempo, curtir o pequeno, que fica do meu ladinho...
e por aqui não falta o que fazer... a produção está bem eclética... tiarinhas, presilhas, almofadas e a vontade de trabalhar com os cordões que há tempos não uso... tem encomendas e peças para o bazar Ogente de dezembro... tudo assim, ao mesmo tempo!
depois tem gente que tem coragem de perguntar: você só fica em casa ou trabalha também?!!
e para quem anda com vontade de encomendar tiaras, presilhas ou almofadas, fique a vontade para escolher e mandar seu pedido, que terei a maior alegria em produzir!

Um comentário:

Ana disse...

Ju, até hoje, mesmo trabalhando no meu ateliê todo o tempo, ainda tem gente que pergunta se eu trabalho. E o pior, gente da familia.
É assim mesmo. Para você ser considerada "trabalhadora", tem que sair de casa! Ou seria inveja, hein? Um beijo e curta muito seu Francisco!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin