quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

é festa!

tiarinhas Marieta com laço!

Marie com lantejoulas!

tiarinhas Clarice com fita lurex brilho
ahhh o fim do ano, sempre chega de forma atropelada e por mais correria que esta época nos exige, ela consegue ser simplesmente deliciosa!
a vontade de fazer diferente, de fazer melhor, de inovar e se reinventar... os agradecimentos e a gratidão por tudo de bom que aconteceu... o desejo de abraçar todas as pessoas que são importantes para a gente e estar mais tempo junto com aquelas mais especiais...
acho que todos estes sentimentos nos inspira a se arrumar, a estarmos bonitos e a fazer jus a tantas sensações gostosas...
como sei também, que nesta época, por mais que a gente tente se organizar, as coisas parecem se acumular e acabam ficando para a última hora... resolvi fazer estas tiarinhas que são pura festa e adivinhe?!! são pronta entrega!!! só escolher, mandar email e pronto, esperar ela chegar!
estes modelos podem sim, ser encomendados em outras cores, no entanto, a fita brilho só tenho dourada, mas posso combiná-la com outras cores de cetim... já as lantejoulas tenho salmão, pérola, preto e prata, ou seja, várias possibilidades ... a fita brilho também pode ser usada para fazer outros modelos, como as Brigittes, Charlottes e Amelies, só escolher quais delas é a sua preferida!
mas para quem estiver pensando em encomendar, tem quese resolver loguinho, pois aceitarei encomendas só até dia 15 de dezembro, combinado?!!

Um comentário:

Jacqueline disse...

Ju, eu vou querer uma tiara pra ir no casamento da Ju Buosi... meu vestido é um longuinho básico de linho azul marinho... o casamento é pela manhã, qual vc sugere? ah! meu cabelo cresceu e tá na altura do ombro...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin