sexta-feira, 22 de março de 2013

Coelhos!



fala a verdade, estes dois coelhos-amigos bem podiam ser um casalzinho, não?!
sabe, daqueles casais em que o moça é todo arrumadinha, suspira por um mundo cheio de flores e o rapaz, todo largado e bigodudo?! quem não conhece um casal assim?! 
a grande alegria em descobrir as diferenças e assim, vão construindo uma história toda peculiar...
bom, bem podiam mesmo, mas a coelhita já tem destino certo, enquanto o rapaz de bigode ainda está sem rumo definido... quem sabe ele não é a cara de um colega seu... namorado?!
gostou?! quer encomendar um em outras cores, é só mandar email: jupadilha79@gmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Deliciosos! Disse lá no face do ateliê e repito aqui:se a talentosa mãezinha do meu neto, já não tivesse feito um coelho para ele, eu certamente daria...Mã.

Jorge Ramiro disse...

Quero parabenizá-lo pelo que fez! Eu gosto de coelhos. Eu tenho um coelho e dois cães em minha casa. Eu comprei um Bebedouro para Cachorro , eo coelho leva água de lá hahaha

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin