sexta-feira, 10 de maio de 2013

Encontro Criativo!

três amigas que há pelo menos 1 ano, se encontram quase que semanalmente... encontros vespertinos, bolinhos e café, conversas mil, muitas ideias e uma paixão em comum: a criação! somos eu, a Pricila Blum (A Sacoleira) e a Eglair Quicolli (Madame Trapo)...
entre tantos encontros, a vontade de estimular cada vez mais a criatividade, acreditamos que todas as pessoas são criativas... nem sempre esta qualidade aparece como uma forma de expressão artística, mas aparece em muitas outras maneiras em nosso cotidiano, são as formas como resolvemos nossos problemas ou organizamos nossa vida... no entanto, parar e ter um tempinho para criar algo de forma artesanal, pode ser muito prazeroso... especialmente quando o resultado atingido vai além do que se imaginava... um encontro entre amigas, com o objetivo de estimular a criatividade com alguns exercícios de reflexão e técnicas variadas... não há certo ou errado, apenas a vontade de criar, de acordo com as possibilidades de cada uma... 
e foi assim, que ontem fizemos nosso primeiro encontro criativo... no caso, me candidatei e pensar numa proposta surpresa e como produto final, uma almofadinha... mas a "estampa" feita com aplique livre, foi uma resposta pessoal de cada uma delas `a proposta... quase uma catarse, ou uma forma terapêutica de pensar em si, visto que o projeto tinha todo um apelo pessoal! no próximo encontro, uma nova proposta...
gostou da ideia?! quem sabe você não se junta `a nós para um próximo encontro, seria bacana, não?!




8 comentários:

Ma Stump disse...

Posso já me canditadar/me inscrever/reservar minha vaga para a proxima? Que criações lindas e que proposta reflexiva e criativa bacana, moças!

Unknown disse...

Ah, tb quero uma vaga!

Mariana Gasparino disse...

Hahahahaah! Esse anonimo ai sou eu, Mariana Gasparino :)

Luciana ♥ disse...

Assim vai chover gente por aí...eu também quero...minha cabeça vive á mil se eu fosse fazer uo que vem á mente,não faria nada só costurar,bordar...e os trabalhos ficaram lindos,parabéns!

Pricila Barretos Blum disse...

Eu adorei ! e a cada encontro mais e mais ideias, sonhos e vontades aparecem !
Eba, teremos muitos mais à frente !
Obrigada Jú, pela iniciativa, que partiu totalmente da sua cabecinha criativa e das mãozinhas inquietas ! Bjs !

Eglair Quicolli - Madame Trapo disse...

O que eu posso dizer? passei uma tarde craft deliciosa com minhas amoras preferidas. :D

Muitas ideias e projetos por vir. Que este seja o primeiro de muitos e muitos encontros craft e novos amigos.

bjos

Denise disse...

se quiser vir fazer em Ribeirão, eu topo! e faço café com bolo...
beijo
saudade
Denise

Kátia disse...

Não da pra ser virtual??...rs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin