terça-feira, 21 de maio de 2013

Vamos Combinar?!!

 como gosto destes dias mais frios, do ventinho que faz a gente querer ficar abraçadinho e que nunca nos deixa recusar uma bebida quentinha...
 para mim, é sempre época de cortar o cabelo curto e deixá-lo solto (desta vez, nem que se eu quiser, não consigo prender!) e assim, abusar das presilhas e tiarinhas...
e que dizer da delícia de usar cachecol ou  echarpes?! deixam qualquer blusinha muito mais charmosa... eu simplesmente amo... e que tal combinar tudo isto?!!
desta vez, resolvi juntar a vontade de usar um material muito fofo, com a vontade de fazer um cachecol... costura simples, reta (nem tanto!), mas projeto bom para quem está se familiarizando com máquina de costura... o material fofo, os grelôs, que eu nunca tinha usado... vai dizer que estes mini pompons não simplesmente lindinhos?!
para o cachecol, 60 cm de flanela, o comprimento é a largura do tecido, fica um cachecol mais curto, com as pontos mais para cima... só cortar o tecido ao meio e você terá uma cachecol de 30cm x 150cm... depois, cortar  dois pedaços de tecido de algodão estampadinho, de 20 cm x 30cm, que combine com a flanela para as pontas... alinhava os grelôs, costura `a máquina e pronto!
só sair para passear!
e você, tem uma echarpe ou um cachecol querido?! que tal combiná-los com um acessório de cabelo?!! olha quantas opções dá para fazer e usar com o mesmo, variando o visual, apenas com o que vai nos cabelos!
gostou da ideia?! me escreva e escolhemos uma de minhas "meninas" para você usar nestes dias frios!

tiarinhas Clarice, Charlotte, Brigitte Mignon e presilhas Mini-Amelies!

composição, a parte que mais gosto!

para que preferir, cores lisas para combinar com as estampas do seu cachecol preferido!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu quero!!!! Faz um pra mim, igualzinho o seu. Manda por e-mail
o valor.Se possível já,já,já,Bjs.
Tia Ana

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin