quinta-feira, 2 de maio de 2013

vamos falar de cores?!!


as últimas semanas, foram de muito trabalho por aqui...
trabalhar em casa tem seu lado bom, mas tendo um pequeno a organização tem que ser infinita, do contrário, esquecemos do resto e só damos atenção ao nosso amorzinho...
a trabalheira toda era para o Bazar Ogente 7, que vai acontecer neste sábado e como é o bazar mais craft e querido da cidade, a gente não pode fazer feio e capricha mesmo!
bom, aproveitei a produção para fazer Charlottes com as novas fitas de gorgurão e as cores lindas das quais são feitas... agora as fotografei para montar um tipo de mostruário de cores... bom, de qualquer forma, a ideia é facilitar na hora de escolher a sua cor favorita, lembrando que estas fitinhas podem ser usadas para fazerem todos os modelos de tiaras e presilhas do ateliê, assim como também podem ser combinadas com as fitas de cetim!
estas todas estarão sábado no bazar, acompanhadas de mais um montão de "meninas", para ser exata, levarei 93 tiaras, 82 presilhas e 8 Corações Divinos, todos esperando para serem escolhidos e levados na hora!!!
mas se vc não é de Sampa, não precisa fazer biquinho, pode encomendar a sua preferida que ela chega até você!
certinho?! espero encontrar muita gente no sábado! agora vamos lá que ainda falta finalizar os preparativos!

clarinhas: pérola e cinzinha

românticas: rosa antigo, rosinha e salmão
delicadas: azul clarinho, lilás, azul lavanda e púrpura

vibrantes: vermelho, pink e coral




intensas: azul marinho, azul turquesa e azul petróleo

quentes: café com leite, laranja e tijolo

neutras: preto, amarelo ouro e grafite


5 comentários:

Anônimo disse...

As cores são lindas! A laranja é MARAVILHOSA!!!Bjs,
Ana Inês

Luciana ♥ disse...

Uau,gente é dificil demais escolher uma cor só!!!Mas eu vou estar lá vou conhecer as moçinhas pessoalmente!Até!

Unknown disse...

Ju,

Que pena, não vou conseguir ir ao bazar.. sua produção está de enlouquecer!! Cores MARAVILHOSAS!!
Parabéns pelo trabalho.

bjo
Poly

Cadamí Crafts & Fashion disse...

Oi Ju!
Eu sou sua seguidora aki no blog. Estou passando para avisar que eu estou com um novo blog, chamado http://cadami.blogspot.com.br.
Lá a idéia é falar de uma moda sempre leve e criativa, entendendo que a beleza de cada um está em encontrar o seu prório estilo, que é único e especial. Além do mais, o blog representa minha nova marca de BOLSAS, chamada Cadamí Crafts & Fashion.
Passa lá para conhecer, e se gostar, me segue! http://cadami.blogspot.com.br.
Se quiser linkar os blogs, me avisa que me colocou aki e eu te coloco lá na mesma hora!
Ah, curte também meu perfil no face: www.facebook.com/CadamiCraftsFashion.
Obrigada!Bjs,Lu Figueiredo

Unknown disse...

Oi, eu sou de Sampa, vc vende online tb?
Ameiiii as tiaras!! Ainda tem?
Meu email marilia.sasso@hotmail.com
Obrigada!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin