sexta-feira, 14 de junho de 2013

na Make!

o final de semana começou com um gostinho todo especial...
chegou hoje, aqui em casa, a Revista Make e dentro dela, a reportagem sobre o meu trabalho!!!
se na época em que a querida Rita Paiva me convidou para dar a entrevista, já dei mil pulinhos, agora que  as páginas estão impressas não sei nem explicar tamanha alegria... mas acho que todos que curtem a revista entendem o que estou sentindo, em ver as minhas "meninas" ali, naquelas páginas!
gostaria de agradecer `a Rita, seu carinho e jeito amistoso, `a equipe da Make, todos muitos gentis e em especial, todas aquelas pessoas que há tempos conhecem minhas tiarinhas e que sempre me deram um apoio incrível... ir em busca do que se deseja, com o apoio das pessoas que se ama, faz toda a diferença! muito obrigada meus queridos!

Um comentário:

Kátia disse...

Que legal!! Ainda nao comprei a minha revista, vou correr pra ver. Parabéns! Bjo

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin