segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Charlottes e novidades!


tijolo, dourado, amarelo ovo, pink e vermelho

verdão, pêssego, chá rosa, prata e azul lavanda
bom dia segunda metade de novembro! dá para acreditar?! 
depois de um feriado delícia, a semana por aqui começou no agito total e vai continuar assim, pelo menos, até o querido Bazar Ógente... estarei presente nos três dias do evento, 6, 7 e 8 de dezembro, com muitas tiarinhas e presilhas!

para hoje gostaria de apresentar a nova identidade visual, criada em parceria com o designer (e marido!) Pedro Almeida, que há tempos, vinha insistindo num logo, que tivesse a cara do trabalho que realizo, com materiais utilizados no dia a dia das criações e feito `a mão... assim surgiu a ideia do círculo de fitinhas... montei e fotografei, todo o restante, ele quem criou! que acharam?! eu adorei e em breve, os novos cartões com esta mesma carinha! um ânimo novo e muita empolgação!

aproveito também para apresentar uma seleção de cores para as Charlottes queridas e desta vez, feitas com fitas de gorgurão! quase uma coleção para este verão 2014, com tons bem fortes e intensos e outros para um verão mais suave! todas estarão no Bazar para serem experimentadas e escolhidas na hora, mas vale encomendar as suas também! só não deixe para a última hora, pois pode não dar tempo de chegarem via Correios e presentes feitos `a mãos, são uma delicadeza, mas que precisam de cuidados e muita atenção para ficarem prontos!

e por último, gostaria de contar uma novidade... comecei uma nova atividade, sim, a vontade de experimentar novos desafios é grande... a querida Ma Stump, a mocinha do ColaCorelinha tem uma empresa de assessoria de imprensa, a Boutique da Marca, que cuida com todo o carinho de marcas, é uma boutique que realiza não só assessoria de imprensa, mas também cria conteúdo customizado... especializada em atender marcas voltadas para o público feminino... nós duas nos conhecemos há muito tempo, a verdade é que a Ma foi  minha primeira amiga virtual e quando cheguei em Sampa, a amizade ganhou o mundo real... bom, juntando vontades e necessidades, ela me convidou para produzir conteúdo para algumas das marcas que ela atende... e agora, sou também produtora de conteúdo para mídias sociais!!! adorei o convite e gostaria de agradecer a confiança! E caso, você tenha um negócio voltado para o público feminino, nos escreva, quem sabe a gente não possa te ajudar?!  

como podem ver, a coisa por aqui está bem animada, do jeitinho que gosto!
beijinhos e uma ótima semana!


6 comentários:

Mi Vargas disse...

Aeeeeeeeeeeeee, Ju! Parabéns pela conquista e novidades!
MUITO feliz por você!
E AMEI a data do bazar, estarei em Sampa com a Manu e com certeza daremos um pulo lá!
BEIJOS

Mi Vargas disse...

Aeeeeeeeeeeeee, Ju! Parabéns pela conquista e novidades!
MUITO feliz por você!
E AMEI a data do bazar, estarei em Sampa com a Manu e com certeza daremos um pulo lá!
BEIJOS

Luciana ♥ disse...

Ah,Ju,tudo sempre tão lindo,ficou mais ainda sua cara,cara do seu trabalho...parabéns!!!!

Unknown disse...


Ju,

Que lindas!! Amo as charlotes!! Parabéns pelo trabalho, o novo e o de sempre...

Anônimo disse...

Adorei o novo visual do blog...é puramente vc!!!
Parabéns pelas novas conquistas!
Quero e desejo sempre mais!!
Bjs.
Ana Inês

Ma Stump disse...

Boutique da Marca está em festa e convida todas as fitas de cetim e sensibilidade à la Ju Padilha para entrarem na dança das marcas, dos universos de postagens, de significados, de conquistas, de beleza, de corre corre e de aprendizados! Beijos, Ju! <3

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin