quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

2014!

e 2014 chega atrasadinho aqui no blog, estava curtindo uns diazinhos de folga... mas ainda vale desejar um ano criativo, de muitos encontros, mais experiências vividas que sonhadas e muito amor, certo?!

em dias de pés descalços, a cabeça vai longe e nos leva a ter ideias novas... no caso, nem tão novas assim... a vontade foi mesmo de tintas e pincéis...
depois de muuito sem pintar camisetas, desejei fazer uma... duas camisetinhas para Francisco... confesso, que me senti um pouco enferrujada, com a mão um pouco insegura... no entanto, fiquei feliz com os peixinhos para o pequeno!

Pedro ganhou um abacaxí inteiro (sem fotos ainda!) e seguindo a onda das frutinhas, a ideia que brotou foi pintar um padrão de abacaxis `a mão num pedaço de tecido para usar em alguma costura... ainda sem saber o que farei com ele, visto que é um pedaço pequeno... gostei da experiência e pretendo aprimorará-la e ver até onde a novidade pode chegar!

para o ano, a procura por fitas continua e o amor pelas fitinhas de gorgurão também, já pensando em combinações que ainda não aconteceram para as tiarinhas mais queridas... e sim, muuuitos Corações e em novas versões que precisam de protótipos!

e para uma artesã-designer e mãe com criança de férias até dia 30 de janeiro... sigo com tudo junto e misturado, afinal a vida tem que ter emoções fortes!
um ótimo ano para todos e vamos lá!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin