segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Tramas!

bom dia segunda...
semaninha já em ritmo de Carnaval tem outro astral!

o final de semana foi dedicado `a tiarinhas.... sim, este ateliê ainda produz as "meninas" que já enfeitaram tantas mocinhas por aí... embora na mesa de trabalho se misturem argolinhas e corações..  a vontade foi mesmo de reestréia... as Marias Tramas! 

estas tiarinhas foram criadas num momento de muitas coisas acontecendo juntas e acho que não tive um carinho especial com elas, elas mereciam mais atenção... revendo agora, as Marias Tramas são mesmo muito diferentes... adoro a mistura de materiais, fitas, tecidos, linhas... mas para reestréia, tinha que ter uma uma novidade, um friozinho a mais na barriga... a trama dupla, duas cores de linhas enroladas juntinhas... que tal?!

escolhi para o cículo maior em fita de gorgurão, cores neutras: nude, pérola e pêssego e para o miolo: tecido verde e trama goiaba, tecido caqui e tramas goiaba e verde água e tecido coral com trama verde água... composições que permitem muitas combinações de roupas não?!

já tem uma preferida?! é só passar na lojinha virtual ou escrever para jupadilha79@gmail.com que combinamos para que uma delas chegue até você ou se preferir, pode encomendar uma com as suas cores preferidas!
uma ótima semana para todos, que por aqui os dias serão de muitas possibilidades de cores... tanto para tiarinhas, quanto para Corações!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin